A Calvície Feminina tem Cura!

Antes e Depois da Calvície FemininaDiversos relatos de mulheres que sofrem com a queda de cabelos dizem que é uma das piores sensações que existem.

A calvície é geralmente associada aos homens, mas existe um grande numero de mulheres que sofrem com esse problema e não sabem o que mais fazer.

No caso das mulheres a calvície feminina é ainda pior porque afeta muito o emocional da pessoa, isso porque sempre estivemos acostumados a relacionar mulher com cabelo cumprido ou com muito cabelo.

Infelizmente, os casos são mais frequentes e todo parece ser devido ao alto estrese que as mulheres vivem nos dias de hoje.

Assista o vídeo abaixo onde poderá conferir qual é a melhor solução para tratar a queda de cabelo feminina:

Conheça mais Aqui: http://seuscabelosfortes.com/follixin/

Vitaminas que ajudam a curar a calvície feminina

Biotina: O Complexo de Vitamina B que é de grande ajuda para o metabolismo e para digestão, além de melhorar o aspecto da pele, das unhas e dos cabelos. O trabalho principal da Biotina é ajudar a reconstruir  queratina que não é nada mais que a principal proteína dos cabelos.

Vitamina C: Uma das melhores amigas de quem quer perder peso porque ela é antioxidante e, além disso, evita o envelhecimento precoce do organismo, assim como evitar a morte dos fios de cabelo, que não é nada mais de quando os cabelos ficam brancos.

Niacina: A niacina é mais conhecida como Vitamina B3 e é a encarregada de promover outra vitamina, a B5, também conhecida como ácido pantotênico que impedem a queda de cabelos.

Vitamina A: A vitamina A é outro super antioxidante que ajuda muito a produzir o sebo que é saudável para o couro cabeludo e não aquele que é oleoso e que prejudica promovendo a calvície feminina.

Sargaço: O Sargaço é uma alga marinha muito rica em minerais e vitaminas. A sua composição é baseada em ferro e muita lisina que são agentes importantes para que o cabelo possa crescer.

Todas essas vitaminas podem ser encontradas no Follixin que é a grande solução para calvície feminina e que muitas mulheres estão recomendando.